WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Eleições 2016: Deputado federal Waldenor defende a apresentação de diferentes candiaturas

 

DSCN0532

 

Nos últimos dias, muito tem se falado sobre a pré candidatura do deputado estadual Jean Fabrício à prefeitura de Vitória da Conquista. Em entrevista ao Expressão Bahia, o deputado federal Waldenor Pereira (PT) afirmou que é natural que várias candidaturas sejam apresentadas à cidade, mas ele defende que o principio fundamental da política é a correlação de forças.

Para o deputado federal, como ainda falta pouco mais de um ano para as eleições de 2016, pré candidatos apresentados agora podem se tornar aliados posteriormente. Mesmo com essa possibilidade Waldenor considera o deputado Jean Fabrício um candidato preparado, com força acumulada, digno de confiança e respeito.

O desejo de estarem juntos e não como oposição no segundo turno é grande.Para o deputado, os dois partidos conhecem as demandas da população conquistense e funcionam muito bem juntos.

Sobre o nome do candidato petista a prefeito, Waldenor defende a candidatura do deputado José Raimundo Fontes, para ele é a pessoa mais preparada.

“Excelente administrador, respeitado pela oposição e querido pela população. Ele reúne as melhores condições para enfrentar as eleições, além da experiência como prefeito. O deputado José Raimundo Fontes é um candidato testado e aprovado”. Afirmou Waldenor Pereira.

Por: Laiane Albuquerque

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar