WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão Bahia

Grade posicionada e nova faixa etária são anunciadas para o Festival de Inverno Bahia

Organização do evento divulgou a ordem das atrações já confirmadas e anunciou a permissão de crianças menores de 14 anos acompanhadas pelos pais ou um responsável legal

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais do evento. A equipe organizadora do evento fez o anúncio nesta segunda (22). Além disso, foi anunciada a nova classificação etária do evento.

Na edição deste ano, será permitida a entrada e permanência de adolescentes a partir de 14 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, sendo que aqueles com idade inferior a 14 anos poderão estar no festival com os pais ou responsáveis legais (comprovando tal condição por meio de documento legal) ou de um adulto com autorização expressa dos pais ou responsável legal, com assinatura reconhecida em cartório.

Grade
Na sexta-feira (23), o grupo que surgiu no início dos anos 90 e se tornou um dos mais populares e influentes do pagode nacional, Só Pra Contrariar, retorna com Alexandre Pires após 10 anos para o “SPC Acústico – O Último Encontro”. Já no sábado, dia 24, o pagode do Menos é Mais promete um repertório cheio de animação, junto com o axé e samba-reggae dos Filhos de Jorge. Como o festival celebra a diversidade de ritmos, o pop rock de Samuel Rosa também está escalado para animar e emocionar o público na segunda noite do evento.

No último dia do FIB, quem chega ao palco principal é a artista mais ouvida de 2023 no Spotify, a boiadeira Ana Castela. Quem também subirá ao palco no domingo (25) é o cantor Jão, que trará sua “SUPERTOUR” pelo Brasil, prometendo levar o público do FIB a uma atmosfera mágica com uma performance autêntica e emocionante.

Esquenta FIB
Pelo terceiro ano consecutivo, o festival seguirá cumprindo seu espírito solidário e fará o Esquenta FIB na área de eventos do Parque Teopompo de Almeida. O evento está previsto para o dia 25 de maio e a entrada será mediante a troca de alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Durante o esquenta, novas atrações do #FIB24 serão anunciadas.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO
Festival de Inverno Bahia 2024

Quando: 23 a 25/08/2024
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA
Classificação: 14 anos, sendo que aqueles com idade inferior podem entrar acompanhados de pais, responsáveis legais ou adultos com com autorização expressa dos pais ou responsável legal, com assinatura reconhecida em cartório
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Para mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html
Vendas: Sympla
Pontos de venda fixos (Vitória da Conquista):
Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

Fonte: Ascom

Texto: Vinicius Trindades 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar