WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Filhos de Jorge é a primeira atração confirmada para o #FIB24

Banda foi escolhida por voto popular, nas redes oficiais do festival

Depois de estrear no palco Arena da Música by Coke Studio, no Festival de Inverno Bahia (FIB) deste ano, o palco principal será o próximo lugar que a banda Filhos de Jorge vai pisar. A atração foi escolhida pelo público para estar no line up do evento em 2024. A votação foi realizada nas redes sociais do festival (@fiboficial) e eles concorreram com Robertinha e Peu do Acordeon.

Intitulados como ‘a banda do ballanssu’, o grupo, que já é conhecido na capital baiana, não vai deixar ninguém parado no FIB. Em suas influências musicais, eles trazem diversas vertentes da música baiana, o que permite uma mistura criativa de ritmos, mesclada com o balanço do axé e batidas marcantes.

“A palavra de ordem é gratidão! Queremos agradecer a todo mundo que cola, que acredita e sempre nos acompanha nas nossas missões. Nós, da banda Filhos de Jorge, somos muito mais felizes por sabermos que temos pessoas que acreditam na gente e engajam dessa forma. Um muito obrigado aos amigos queridos, artistas e influenciadores que postaram e pediram a seus respectivos públicos – seu bem maior. Vocês também nos ajudaram a vencer! Felicidade!!! Palco principal do FIB em 2024 é mais um sonho realizado nesses 15 anos de Filhos de Jorge! É um desejo de todos nós mostrar nosso ‘ballanssu’ pra turma de Vitória da Conquista e também pra quem vai curtir de casa! Vamos preparar um super show! Se preparem! Vai ser massa demais! Valeeeu!”, destacou a banda em sua mensagem de agradecimento.

O concurso foi realizado pelo segundo ano consecutivo, onde o público pode escolher entre as melhores atrações do segundo palco do festival quem deve estar no palco principal do ano seguinte. Em 2022, o escolhido foi o cantor Lincoln, que se apresentou no último sábado (26), durante a 17ª edição do FIB.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

 

Foto: Laércio Lacerda

Fonte: Cria Comunic

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar