WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

Corpo é encontrado em área de mata na Bahia e suspeita é de que seja da cantora gospel desaparecida

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é de que trata-se da cantora gospel Sara Mariano, que está desaparecida desde a última terça-feira (24).

De acordo com testemunhas, o corpo estava carbonizado. No entanto, a Polícia Militar esteve no local e não detalhou essa situação.

Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.

Sobre o corpo encontrado nesta sexta-feira, a Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que o corpo de uma mulher havia sido achado na região da BA-093. Os policiais foram ao local e constataram o fato.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo, bem como identificação da vítima.

O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa, no entanto, apenas o DPT poderá apontar se o corpo é mesmo de Sara Mariano.

O que diz a família?

Mãe fala sobre o desaparecimento de pastora na Bahia

Ativar som

Mãe fala sobre o desaparecimento de pastora na Bahia

Soraya Freitas, irmã da pastora e cantora gospel Sara Mariano questionou as informações passadas pelo marido da evangélica, Ederlan Mariano.

Logo após o desaparecimento, o marido informou que não sabia o nome e o evento para onde a pastora foi antes de sumir. O g1 tentou contato com o marido da pastora, mas não obteve resposta.

Soraya Freitas, que mora no Ceará, disse não acreditar na versão do homem e que as informações do cunhado “não batem”.“Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, informou.

De acordo com Soraya Freitas, Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, disse para a mãe, Dolores Freitas, que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, no entanto, não chegou a falar o que faria.

“A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não batem”, disse a irmã da pastora.

A mãe da cantora gospel mora no Maranhão e disse que a filha relatou algumas brigas que teve com o marido antes de desaparecer.

“O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando e até disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão, que não queria tomar porque falei perante a Deus, até que a morte nos separe, mas ele está muito impossível'”, disse Dolores Freitas.

Quem era a pastora?

Sara Mariano tem 35 anos e é casada com Ederlan Mariano, com quem tem uma filha de 11 anos. O casal, que mora no bairro de Valéria, na capital baiana, comanda a “TV Shalom”, canal na internet que tem 256 mil inscritos e produz conteúdos voltados para evangélicos.

Na publicação mais recente de Sara Mariano, postada ainda na terça-feira, horas antes do sumiço, é possível ver o momento que a pastora canta em uma igreja. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

“Que Deus revele o oculto e o escondido em nome de Jesus”, escreveu uma seguidora. “Estamos em oração”, disse outra.

Sara Mariano desapareceu na noite de terça-feira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sara Mariano desapareceu na noite de terça-feira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em outras publicações, Sara Mariano mostrou momentos em que cantou para fiéis e pregou em palcos. O trabalho artístico dela é empresário pelo marido.

No entanto, em entrevista para a TV Bahia, na quinta-feira (26), Ederlan Mariano contou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme ele, o chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta (25), o que dificulta contatos e buscas.

Ederlan Mariano também falou que Sara nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. Ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível campanha de arrecadação que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, o empresário abandonou a entrevista.

Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar