WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Público se despede do FIB 2022 ao som de Iza, Alok, Zé Neto e Cristiano e Trio da Huanna

Sem dúvidas, a última noite do Festival de Inverno Bahia 2022 deixou um gostinho de quero mais no público, que esperou ansiosamente por dois anos para curtir essa grande festa na Suíça Baiana. Para marcar a noite, de ontem, 28, a cantora Iza, que teve seu show cancelado em 2019 por problemas de saúde, trouxe todo seu rebolado e sensualidade para o palco, embalando o público com seus principais sucessos como “Meu Talismã” e “Sem filtro”. Em entrevista ao site G1, Iza estava bem feliz com sua estreia em Vitória da Conquista. “Um pessoal que não é daqui e veio para assistir ao show, estou feliz com essa volta aos palcos. A gente passou esse tempo da pandemia afastado e eu estou muito feliz de estar aqui. “Eu vou estar feliz da vida, finalmente eu estou chegando aqui, com meu carinho e meu amor, porque é só o que eu recebo aqui”, disse a artista.

O DJ Alok foi o segundo a se apresentar na grade da programação do FIB 202, levando muitas luzes ao som de hits contagiantes. E ainda pra marcar mais ainda esse momento, o DJ informou que as imagens feitas durante o show farão parte de um documentário que será lançado em 2023.”O documentário vai ser lançado no ano que vem e eu escolhi vocês, [Vitória da]Conquista”, disse.

E foi com a música “Notificação Preferida” que Zé Neto e Cristiano levou até uma fã que levou “chifre” do ex-namorado para o palco, momento em que os artistas gravaram vídeo e brincaram com ela e o público. “Antes só do que mal acompanhado”, brincou Zé Neto. Além das músicas de sofrência, a dupla cantou também sucessos do rock nacional como “À Sua Maneira”, de Capital Inicial; “Do Seu Lado”, de Jota Quest; e “Mulher de Fases”, de Raimundos.

E para finalizar a 16ª edição do Festival de Inverno Bahia, o show ficou por conta da banda Trio da Huanna, que não deixou ninguém parado tocando sucesso do arrocha e do pagode. O vocalista Luizinho, em entrevista à imprensa, lembrou que em 2019 a banda teve que substituir Iza que não pôde se apresentar por questões de saúde e isso deu mais visibilidade ao grupo. “É isso, eu te digo que é visibilidade nacional, né? O comentário foi muito grande, a mídia durou vários meses e passamos na Bahia toda. Todos os meios de comunicação divulgando e isso para gente foi muito bom”, revelou.

De acordo com a Gerente de Marketing e Eventos do Festival de Inverno Bahia, Gabriela Gaspari, esta edição superou todas as expectativas. “Saímos do âmbito das promessas e partimos para a entrega. As pessoas acompanharam e puderam entender o que a gente estava preparando para entregar.

Sem dúvidas, o maior festival de música do interior do Brasil deixou boas recordações.

Fotos: Laécio Lacerda

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar