WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BrasilDestaquesVitória da Conquista

Alunos de medicina da UNISA fazem “masturbação coletiva” em partida de vôlei feminino

Deplorável! O time de futsal masculino da Universidade Santo Amaro invadiu a quadra durante uma partida de volei feminino com, pasmem, as bermudas na altura do joelho enquanto se masturbavam.

O ato, classificado no código penal como importunação sexual, aconteceu na última semana durante um torneio acadêmico. Os jogadores, que são estudantes de medicina, foram expulsos da competição.

Videos que circulam na internet dão conta que cena semelhante já havia acontecido na arquibancada, de onde os cerca de 20 homens também se masturbaram. No outro momento, em que eles simulam a “volta olimpica”, alguns aparecem completamente nus.

O Centro Académico da faculdade de medicina da universidade publicou nota de repúdio contra o ato dos alunos. A União Nacional dos Estudantes (UNE) também se manifestou contrária ao episódio protagonizado pelo time.

O episódio ocorreu entre os dias 28 de abril e 1″ de maio deste ano, mas os videos viralizaram só no último fim de semana e provocaram revolta nas redes sociais.

A Unisa, que fica na zona sul da capital paulista, já identificou seis alunos e decidiu expulsá-los da universidade nesta segunda-feira. Os nomes deles não foram divulgados.

Aos delinquentes, cabe lembrar que, segundo o código penal, no Art. 215-A, a pena por importunação sexual é de 1 (um) a 5 (cinco) anos de prisão. Minha solidariedade às atletas agredidas por esse ato deplorável e criminosa Acompanharemos de perto a investigação.

Fonte: Deputado Federal Túlio Gadelha (Instagram)

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar