WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Participe da Escolha dos Membros do Conselho Tutelar em Guajeru

O Governo de Guajeru, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em plena atividade do Conselho Municipal dos direitos das Crianças e Adolescentes, está organizando a eleição para os novos integrantes do Conselho Tutelar. Os candidatos passaram por avaliações rigorosas, garantindo que ambos se tornassem qualificados para essa função.
A campanha de escolha começou na ultima quinta-feira, 21 de agosto e tem como objetivo envolver todos os cidadãos na seleção dos conselheiros responsáveis pelo cuidado, bem-estar e proteção das crianças e adolescentes da cidade. Cada pessoa tem o direito de participar, contribuindo para formar um Conselho Tutelar eficaz e dedicado.
Aqui estão os candidatos aprovados:
101 – Dila Vieira
102 – Vanusa de Guina
103 – Erica de Evai
104 – Marilene Rocha
106 – Jéssica de Roberto
107 – Neiva Magalhães
108 – Alê Rocha Moreira
109 – Elaine Nora de Venide
110 – Paloma de Leone
111 – Sueli Barbosa
112 – Fabiana de Dião
113 – Tamires Alves
114 – Jusciléia Brito
117 – Catarina Rocha
118 – Paula de Paulo
119 – Carol de Rafa
Há vagas para titulares e suplentes, totalizando 10 posições no Conselho Tutelar. A eleição ocorrerá em 01 de outubro, no Colégio Municipal Professora Lucineide Pereira Garcia de Aguiar. As regras de votação e campanha são rígidas, semelhantes às eleições partidárias. Lembre-se de não vender o voto e conhecer bem a integridade de cada candidato.
O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental na proteção dos direitos de crianças e adolescentes, atuando em situações vulneráveis. A responsabilidade de escolher esses membros é séria e visa garantir um ambiente seguro e saudável para as futuras gerações de Guajeru. Sua participação é importante!
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar