WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Nattan cancela participação no Carnaval de Salvador por problemas de saúde

O cantor Nattan, que seria atração em alguns camarotes no Carnaval de Salvador, cancelou a participação na folia momesca.

Faltando nove dias para o início oficial da festa na capital baiana, o artista anunciou o cancelamento das apresentações nos camarotes Club e Villa.

De acordo com os espaços, o artista será ausência na festa por questões médicas. Nattan foi diagnosticado com H.pylori em 2023 e não chegou a concluir o tratamento no ano passado, o que acabou tirando o artista dos palcos no início de 2024.

Em vídeo, Nattan chegou a explicar que a bactéria, que se aloja no trato digestivo, acabou prejudicando as cordas vocais e por isso, o tratamento seria mais intenso para plena recuperação.

Nattan se apresentaria no dia 9 de fevereiro no Camarote Club. Os foliões que não quiserem mais comparecer ao espaço neste dia, exclusivamente em virtude do cancelamento do show do cantor Nattan, deverão solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso do valor pago através do e-mail vendas@camarotecluboficial.com.br até o dia 04 de fevereiro.

Já no Villa, o artista seria atração do dia 13 de fevereiro. Os clientes que desejarem solicitar o reembolso devem fazer a solicitação através do atendimento ao cliente do BaladaApp até o dia 2 de fevereiro.

Fonte: Bahia Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar