WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e tranquiliza: “Me sentindo melhor”

A cantora Ivete Sangalo está internada com pneumonia. Na última quinta-feira (22), a artista, de 51 anos, usou as redes sociais para compartilhar o diagnóstico e tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

Na publicação, ela conta que, após a maratona de Carnaval contraiu uma virose e, como apresentou tosse, procurou os médicos. Diante do diagnóstico, Ivete não poderá participar do “Navio da Xuxa”, que teve início ontem e segue até a próxima segunda-feira (26).

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, começou.

“Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a a partir do aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”, acrescentou.

Na sequência, a cantora afirmou já estar melhorando. “Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, afirmou.

Por fim, Ivete disse que, em breve, mandará notícias. “[…] Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo você”, finalizou.

 

Fonte: CNN

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar