WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Caso Edlane Luz: Prefeitura de Planalto cancela festa de São Pedro na comunidade do Inácio

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Planalto informou o cancelamento da Festa de São Pedro na comunidade do Inácio, em respeito ao falecimento da jovem Edlane Luz, vítima de feminicidio na manhã deste sábado (05).

Confira abaixo a nota:

COMUNICADO DE CANCELAMENTO

“A Prefeitura de Planalto, com profundo pesar, informa o cancelamento da Festa de São Pedro do Inácio 2025, que aconteceria neste sábado, 5 de julho.

A decisão foi tomada em respeito à jovem Edlane Luz, vítima de feminicidio ocorrido nas primeiras horas deste sábado, fato que abalou profundamente nossa cidade.

A dor da perda é ainda mais sentida pela comunidade local, uma vez que a familia da jovem reside na região onde a festividade seria realizada.

Neste momento de luto, compreendemos que não há clima nem espírito para celebração. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Contamos com a compreensão de todos.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar