WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

SAC móvel faz atendimentos em Planalto

O SAC móvel faz atendimentos a população de Planalto nos dias 01 e 02, a unidade está na Praça João Gusmão Ferraz, próximo ao Centro de Abastecimento. O SAC realiza serviços de emissão de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de aposentados e pensionistas do estado da Bahia.

Esse serviço tem o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC. Para ter acesso a esses serviços, a população precisa levar documentos pessoais, como: RG, CPF, Título de eleitor, comprovante de residência e certidão de nascimento.

sac 2

Para emissão de RG, são distribuídas 250 senhas por dia, das quais 50 são para prioridade. É recomendável chegar pela manhã bem cedo para se conseguir uma senha. Para emissão da 1ª Via é gratuito e para 2ª Via paga-se uma taxa de R$ 25,00.

Depois de Planalto o SAC Móvel fará atendimentos em Anagé, entre os dias 07 e 08, na Praça Fidélio Botelho, em frente ao Colégio Rozel Soares, e depois em Caetanos, entre 09 e 10, na Praça da Matriz, em frente a Igreja

 

Por Saádia Prates

Com informações do Planalto Agora

Fotos: SAC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar