Geral
Faculdade Santo Agostinho oferecerá curso de medicina

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a autorização para mais um curso de medicina em Vitória da Conquista. A Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista (FASAVIC), recebeu no MEC a licença para formar turmas no curso de bacharel em medicina.
A decisão foi publicada no DIario oficial da União (DOU), com a Portaria 753, assinada secretária de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES/MEC), Mata Wendel.
A instituição havia entrado com o pedido há mais de cinco anos, é a primeira faculdade privada a ofertar o curso na cidade. De acordo com a Faculdade Santo Agostinho, a próxima etapa é a divulgação do edital, mas as inscrições ao novo curso começam no dia 26 de dezembro.
Agora além da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), que oferece o curso há dez anos, e Universidade Federal da Bahia (UFBA), que passa a oferecer o curso a partir do próximo ano. A FASAVIC agora também é uma opção aos interessados no curso e na futura carreira na área de medicina, podem acessar mais informações no site da instituição, www.vic.fasa.edu.br
Por: Saádia Prates















