Interesse Público
Conquista: Convenção confirma candidaturas de Zé Raimundo e Sidélia

Por Expressão Bahia
Na noite da última sexta-feira (05), na quadra do Juvêncio Terra, aconteceu a convenção que homologou a candidatura do deputado estadual José Raimundo Fontes, e de sua vice na chapa petista, a contadora Sidélia Porto, do PSD.
Compõem a coligação da juntamente com PT e PSD, os partidos PSL, PP e PR.
Dentre os que participaram do evento estavam o presidente do PSL, Márcio Higino, o presidente do PT, Rudival Maturano, o atual prefeito, Guilherme Menezes, o presidente do PR, Luciano Gomes, o presidente do PP, Dr. Zé Ladeia, o presidente do PSD, Clóvis Ferraz, o secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, o deputado Waldenor Fontes e prefeitos da região.
Em seu discurso o deputado federal Waldenor Pereira elogiou seu amigo e colega de partido, além de ter feito uma retrospectiva sobre os avanços conquistados por Vitória da Conquista nos últimos anos.
Guilherme Menezes reforçou as palavras de “Nonô” e condenou a perseguição de parte da mídia ao partido e frisou que a política deve ser discutida e disputada no campo das ideias e não no embate pessoal.
A vice-candidata Sidélia Porto disse ser muito importante à presença e participação das mulheres na vida pública e que Conquista precisava de uma representação feminina para disputar e estar junto na construção de uma cidade melhor.
Finalizando o evento e bastante ovacionado, Zé Raimundo reiterou seu compromisso e responsabilidade com a cidade e seu povo, e que quer a participação de todos para continuar fazendo mais por Vitória da Conquista.


















