WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Caraíbas: Jones faz um apanhado dos três meses à frente do município e ouve também demandas da base governista

Por Expressão Bahia

O prefeito Jones Coelho (PSD), da cidade de Caraíbas, fez uma análise dos seus três meses de governo à frente do município do sudoeste. O gestor explicou as dificuldades encontradas e o que deve ser feito para tentar equilibrar os investimentos, ofertando serviços de melhor qualidade à população.

Constantemente o gestor tem ouvido as demandas dos vereadores e reivindicações do povo ao longo desses 100 dias de governo municipal.

“O grupo tem mostrado união, sonhos e ideais de desenvolvimento, para assim, levar o bem estar a nossa sociedade. Assumimos uma administração com dificuldade e estamos regularizando nosso município para poder proporcionar dias melhores aos nossos munícipes. Esses três meses de governo foram de muita dificuldade, por conta de não ter havido uma transição com a gestão passada”, explicou o prefeito.

De acordo com Jones, o município está com a situação financeira precária e deficiente de recursos.

“Estamos com todos os órgãos competentes, como educação, saúde, administração, assistência social, em busca dessa regularização, para que os recursos possam estar vindo normalmente. A partir daí, a gente poderá estar sanando as deficiências que estejam ocorrendo nas diversas áreas”, analisou Jones.

Ainda segundo o prefeito, são muitas as carências do município. Dentre elas, a de maior necessidade hoje é a saúde, da qual todos necessitam, e que é também a área que demanda maior custo dos investimentos. “Temos necessidades na área de saúde, com remédios e exames; infraestrutura, com investimentos na zona rural e nas estradas; com atendimento à população, por meio dos carros-pipas, e na área de educação. As demandas são infinitas e contínuas”, frisou Coelho.

O governo municipal conta hoje com apoio de cinco vereadores que compõe a base governista, dentre o total de nove edis do município.

Jones e vereadores
Foto: Luciene Costa / Site Expressão Bahia

Reunião com vereadores da base governista

No final do mês de março, o prefeito Jones (PSD) se reuniu também com os cinco vereadores da situação e ouviu todas as demandas que o quinteto trouxe à mesa.

Dentre os presentes estiveram, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Vilson Portugal da Silva (PP), os vereadores Clóvis Meira dos santos (PSD), Silvana Silva Sousa (PSD), Ivan de Amorim Sousa (PSD) e Gilvan Cordeiro de Sousa (PR).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar