WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Governo do Estado e Guajeru assinam convênio de R$ 42 mil para investimento na agricultura familiar

Na tarde da última segunda feira (13), o prefeito Gil Rocha, de Guajeru, esteve com o governador Rui Costa e o Secretário de Desenvolvimento Rural do estado da Bahia Jerônimo, acompanhado do vice-prefeito Jilvan Teixeira Ribeiro, do vice-presidente da Câmara de Vereadores e líder do governo Zé Carlos Rodrigues e do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Izaias R. Oliveira.

O encontro marcou a assinatura do convênio com o Governo do Estado da Bahia, através da SDR para Assistência Técnica e Extensão Rural no valor de R$ 42.000,00 ( quarenta e dois mil reais) para serem investidos na agricultura familiar em conformidade com o Plano de Trabalho do Mais ATER.

“Essa conquista tão importante para os agricultores familiares guajeruenses tem o empenho do deputado federal Waldenor Pereira e do deputado estadual Zé Raimundo que, em audiência com o secretário Jerônimo, apresentou o Plano de Trabalho que foi aprovado pelo governador Rui Costa”, dizia a postagem oficial da administração municipal de Guajeru. (Ascom Guajeru)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar