WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Após a aprovação do curso de medicina FASAVIC divulga datas do vestibular

 

A Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista (FASAVIC), realizará seu vestibular nos dias 7 e 8 de fevereiro, do próximo ano. Após a aprovação do curso na cidade, esse será o primeiro processo seletivo de uma instituição privada, para o curso de medicina,na cidade.

De acordo com o edital da faculdade, serão ofertadas cinquenta vagas para o curso e as inscrições serão realizadas do dia 26 de dezembro a 25 de janeiro de 2015.

As provas terão como locais de realização as cidades de Vitória da Conquista, na Bahia, e Montes Claros e Sete Lagoas, ambas em Minas Gerais. No primeiro dia de avaliação, os candidatos farão provas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática/Raciocínio Lógico e Redação. No segundo dia, as provas serão de Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

Aos estudantes interessados, as inscrições podem ser realizadas pela internet, no site a instituição, http://www.vic.fasa.edu.br/ ou http://www.santoagostinho.edu.br/. O valor para o vestibular do curso de medicina será de R$ 350, 00.

Por: Saádia Prates

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar