WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Barra do Choça: Anos Dourados finaliza 2021 com confraternização

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça, por meio da Secretaria de Assistência Social, finalizou, na tarde desta sexta-feira (17), as atividades do ano do grupo de idosos Anos Dourados. Um momento de confraternização e divertimento para os integrantes.

A reunião começou com agradecimentos do secretário da pasta, Flávio Amorim, e dos coordenadores, membros e colaboradores que trabalharam durante todo o ano para proporcionar aos nossos idosos momentos de lazer, aprendizado e, com isso, assegurar os seus direitos.

A tarde contou com mais de 120 homens e mulheres do grupo que trocaram presentes entre si durante o amigo oculto, embalados pelo forró do cantor da terra Jackon Jessan.

Os idosos ainda se uniram para cantar a música “Noite Feliz” em comemoração ao mês natalino e às festas de fim de ano.

Após o coro puderam saborear as delícias do evento como panetone, caldo e salgados, além da entrega de lembrancinhas e das guirlandas confeccionadas por eles mesmos.

Dona Josefa, 65, que dançou o tempo todo, destacou sua alegria em poder participar do evento feito especialmente para eles. “Foi maravilhoso porque depois de tanto tempo podemos nos reunir. Há 10 anos que participo do Cras e é cada momento mais lindo do que o outro”, declarou Josefa feliz.

Na próxima terça-feira (21), o grupo de idosos de Barra Nova, FelizIdade, realizará sua confraternização de final de ano.

Para fazer parte do grupo de idosos basta procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar