WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Caraíbas: várias cobranças e importantes discussões na sessão ordinária

Na quingentésima sexta sessão ordinária de Caraíbas a mesa diretora estava composta pelos seguintes vereadores: Edilson da Silva Amaral, Jones Coelho Dias, Vilson Portugal da Silva, Juraci Ferreira Damasceno, Flavio Santos Meira, Estrages Chaves Barbosa Santos, Dourivaldo Joaquim dos Santos, e Antônio Carlos Santos Lenares. Ausente apenas a vereadora Emília de lima silva das virgens.

Na solenidade houve a leitura das correspondências e mensagens recebidas que são; eventos de setembro a dezembro do CETREM, boletim da CNM, encontro nacional de vereadores que ocorrerá em Fortaleza dias 05 e 06 de novembro, revista da ADIS, mensagem da UVB-União dos Vereadores do Brasil em homenagem ao dia dos vereadores.  Mais uma vez a situação da saúde no munícipio foi colocada em pauta, e algumas irregularidades no uso de transportes foram denunciadas.

Houve ainda reclamações pela falta de água na Zona Rural, pelo trecho da estrada lagoa das flores não foi feita e está em péssimas condições e precisa ser concertada de forma urgente. Foi lembrado ainda que a região vive um período de seca e alguns abastecimentos são de responsabilidade do exército. Foi lembrado ainda que esse é um período de limpeza de aguadas e tanques e a Prefeitura tem que colocar máquinas para providenciar este trabalho que deve ser realizado o mais breve possível. Um apelo foi feito à população, já que nesta época de seca as pessoas precisam ter mais cuidado quando colocar fogo para não provocar prejuízos.

Outra reclamação foi em relação às divisas dos municípios especialmente com Maetinga e que está havendo invasão por parte deste Município e faz um apelo para que fosse oficializado o IBGE, em sua sede no Rio de Janeiro, solicitando uma demarcação para evitar esta invasão dos municípios vizinhos e a legalização desse território.

Um convite foi feito pelo vereador Estrages: ele informou que está criando o PSDB em Caraíbas convidando a todos que queiram participar deste partido. O vereador informou que esteve na Secretaria de agricultura em Salvador. O vereador Edilson falou sobre a preocupação com o município, que está com muitos buracos nas ruas, solicitou que sejam tomadas providências.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar