WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Sinapro-Bahia vai realizar Workshop sobre Tráfego Pago em Vitória da Conquista Ministrado pelo especialista Lázaro Bat, o curso acontece no dia 24 de agosto

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) está com inscrições abertas para o “Workshop de Tráfego Pago”, que será realizado no dia 24 de agosto, das 9h às 12h, no auditório da TV Sudoeste, em Vitória da Conquista. Ministrado por Lázaro Bat, fundador da agência BAT e referência no setor, o evento vai apresentar um conteúdo dinâmico e atual sobre as funcionalidades do tráfego pago, resultados com campanhas de conversão, captação de leads, entre outras estratégias. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail diana.navarro@sinaprobahia.com.br, com vagas limitadas.

O Workshop é direcionado para profissionais de agências associadas e não associadas ao Sinapro-Bahia, profissionais de marketing, estudantes e público em geral. No Workshop, os participantes vão conhecer conceitos sobre tráfego de plataforma, engajamento infinito, captura de Leads, objetivos de campanha que vendem, nichos com maior potencial de crescimento, entre outros assuntos.

Como forma do Sinapro-Bahia apoiar a campanha Bahia Sem Fome, promovida pelo Governo do Estado, no ato do pagamento das inscrições para o curso, serão arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados ao projeto. Ao final do evento, o Sindicato irá dobrar a quantidade arrecadada e fará a entrega em algum ponto de coleta de Vitória da Conquista.

Sobre Lázaro Bat

Lázaro Bat é fundador da BAT, agência de tráfego pago com sede em Salvador e escritórios em Vitória da Conquista e Curitiba. Com destaque no campo do tráfego e marketing digital, tem experiência nos nichos de eventos e shows, política e negócios locais. É um membro ativo e dedicado da Comunidade Sobral, a maior comunidade de tráfego do Brasil, onde atuou como professor, compartilhando seu conhecimento em Marketing Político. Possui diversos cases de sucesso, principalmente na Bahia, destacando-se pela sua contribuição no Festival de Verão e Festival de Inverno Bahia.

Workshop de Tráfego Pago

Data: 24 de agosto de 2023, quinta-feira

Local: Auditório da TV Sudoeste – Endereço: Rua dos Fonsecas, 143, Centro, Vitória da Conquista.Inscrições pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br. vagas Limitadas.

 

Fonte: ASCOM

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar