WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Bibia cobra melhorias em estradas da zona rural

O vereador Edjaime Rosa Bibia (PMDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na última quarta-feira (20), agradecendo a Deus por estar voltando à CMVC para desenvolver trabalho em prol do povo conquistense.

Edjaime fez uma saudação especial a zona rural, às comunidades de Francisco das Chagas, Serra Grande, Santo Antônio, Barreiros, Melquíades, Lagoa da Jibóia, Lagoa Rasa, Maria Clemência, Povoado Riacho Téofilo, Batalha, Ribeirão, Lagoa do Arroz, Caiçara, Tigre, Itapirema, Santa Marta, Goiabeira 1 e 2, Capinal, Barrocas , Periquito. Também destacou a população dos bairros periféricos, principalmente do Nossa Senhora Aparecida.

O vereador falou ainda que ao acompanhar na Brasil FM, a sessão da CMVC na semana passada, ouviu o presidente Gilzete Moreira (PSD) dizer que há três semanas não conseguia uma audiência com o prefeito. “Muito triste. A CMVC quer cobrar as coisas que a cidade precisa e merece”. Para ele, toda a Casa não está tendo acesso ao prefeito para fazer as cobranças.

Bibia salientou que o prefeito tem que olhar onde tem as maiores dificuldades. Reclamou que as reivindicações de melhorias, feitas antes do seu afastamento, para a estrada que começa na Serra do Periperi até as duas passagens da região de Lagoa Francisco das Chagas, Serra Grande, Santo Antônio, Batalha, Lagoa de Arroz, Manoel Antônio e Riacho do Teófilo, não foram realizadas. “Não tem mais tráfego de carro. Garantiram as melhorias até a Semana Santa, mas não realizaram a obra. Cobramos através de ofícios e discursos. O secretário tem que ver”. (Fonte: CMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar