WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Deputada Ivana Bastos e prefeitos buscam investimentos para cidades do sudoeste

Por Comunicar Assessoria

Na última segunda-feira (17), os prefeitos e vice-prefeitos eleitos de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens; Vanderlei Marques, de Tanque Novo; Juscélio e Otílio, de Matina se reuniram com a deputada Ivana Bastos e com o senador Otto Alencar buscando investimentos para a população desses municípios, no sudoeste baiano.

Junto com o prefeito e vice de Matina, a deputada conversou com o superintendente de Energias e Comunicações, Silvano Ragno, para solicitar a iluminação do acesso à sede do município. Dentre as demandas apresentadas, foram solicitadas obras de iluminação pública das principais vias de acesso à sede municipal.

Já o prefeito eleito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, cumpriu agenda com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, e com o superintendente de Energia de Comunicações, Silvano Ragno. Durante a audiência na Seinfra, a parlamentar e o prefeito eleito solicitaram obras de pavimentação asfáltica na BR-030, nos trechos que dão acesso à localidade de Pinga Fogo (cerca de 1,5 km), bem como à localidade de Rancho das Mães (cerca de 2,5 km). Na Supec, foram verificadas o andamento das solicitações para instalação de energia elétrica nas comunidades de Cipó, Vargem Grande, Paveleira, C. de Pedra, Pedra de Fogo, Fazenda Barrocas, Fazenda Curralinho, Sertão de Mari, Lagoa do Chico, Fazenda Fandango, Fazenda Paga Tem, assentamento Palmeiras e Fazenda Poções.

Para o município de Tanque Novo, a deputada Ivana Bastos e o prefeito eleito, Vanderlei Cardoso, se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti,  solicitando a reconstrução da BA-156, no trecho que liga a BR-430 a Igaporã. Segundo a parlamentar, a estrada se encontra sem nenhuma condição de tráfego e tem colocado em risco a vida daqueles que por ali trafegam.

“A maioria dos prefeitos ainda não tem posse, mas já estão empenhados em garantir benefícios e obras para melhorar a vida da população. O voto dado a eles representa a confiança das pessoas. Essa confiança se traduz em investimentos e melhorias. E é isso que buscamos junto ao senador Otto Alencar”, pontuou Ivana Bastos.

Sensível às necessidades dos municípios, o senador Otto Alencar destacou que fará todo necessário para contribuir com o desenvolvimento dos municípios, principalmente nas áreas de saúde, infraestrutura e turismo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar