WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

BA: Candidato à presidência da UPB, Eures Ribeiro fala de suas propostas para a entidade

Por Expressão Bahia

Quem também esteve presente ao evento que elegeu a nova diretoria da Amvagra, foi o prefeito Eures Ribeiro, de Bom Jesus da Lapa. O gestor municipal é candidato à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB).

A eleição da UPB está marcada para a próxima quarta-feira (25), no Auditório Lomanto Júnior, localizado na sede da entidade. Eures Ribeiro (PSD), da chapa “Juntos Somos Mais Fortes”, enfrenta o candidato Luciano Pinheiro (PDT), da chapa “Por um municipalismo democrático e forte”.

“Eu estou aqui nessa região que é muito promissora e tem o maior conjunto de municípios integrados. Fui também, o único candidato da UPB a colocar membros dessa região na minha chapa. Dentre eles, Quinho de Belo Campo, Lôra Pontes, de Cândido Sales, e Léo. Tive o compromisso e respeito, e entendendo que essa região é importante, por isso, tem que estar representada na UPB”, declarou Eures.

O candidato vem com a proposta de levantar as bandeiras municipalistas e das lutas sociais municipalistas.

“Temos que fortalecer mais ainda os municípios e o interfederativo, numa maior união entre Estado e municípios. A UPB vai trabalhar em parceria com os consórcios e com as associações locais para fortalecer ainda mais a luta municipalista na Bahia.

Eures reafirmou seu compromisso quanto ao propósito de serem investidos dez por cento da arrecadação da UPB para a área de saúde.

“Tá confirmado e feito o compromisso. Não vejo nenhuma dificuldade. É um compromisso nosso, firmamos aqui e iremos firmar em todos os territórios”, finalizou Eures.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar