WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Sudoeste: Condeúba divulga programação das comemorações pelos 156 anos de emancipação do município

Na última semana o Governo de Condeúba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a programação dos eventos que serão realizados em comemoração aos 156 anos de emancipação política do município, celebrado em 14 de maio.

As comemorações terão início no próximo dia 07  e irão até o dia 14. Dentre as atividades, estão a realização da 39ª Corrida, Cavalgada e shows musicais.

Programação completa: 

Dia 07 de maio (domingo): 5ª Trilha do Molin / Saída programada para as 09 horas, do Posto Confiança.

Dia 11 de maio (quinta-feira): Noite Cultural e 2ª edição do projeto Condeúba em Diálogo / Início às 18 horas, na Praça Santo Antônio.

Dia 12 de maio (sexta-feira): Noite Gospel, às 19 h, na Praça do Forródromo.

Dia 13 de maio (sábado): 39ª Corrida do Aniversário de Condeúba / Saída às 16 h, da Praça Santo Antônio; Shows musicais a partir das 21 horas, na Praça do Forródromo, com as atrações: Ney Brandão, Banda Baião Tropical e Magnatas.

Dia 14 de maio (domingo): Ato cívico às 08 horas no Paço Municipal; 2º Desfile de MTB Amigos da Bike com saída às 09 horas, da Praça Santo Antônio; Tradicional Cavalgada com saída às 10 horas da Fazenda Champrão, competição de tombar, argolinha e pisada após a Cavalgada; Festa da Cavalgada ,na Praça do Forródromo, com Ralysson e Robson e Nego Lau a partir das 21 horas. (Fonte: Ascom Prefeitura Condeúba)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar