WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Kiribamba comemora que Lagoa das Bateias será fechada aos domingos para prática de esportes

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 7, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) comemorou que o prefeito tenha aceitado a sua sugestão de fechar a Lagoa das Bateias aos domingos para veículos motorizados a fim de que o espaço seja utilizado para a prática esportiva da população.

O mesmo já acontece em um dos trechos da Avenida Olívia Flores desde o mês de junho de 2016, quando o Governo Municipal decidiu que todo domingo, e feriados, das 6h às 12 h, um trecho da da avenida (sentido Uesb) seria interditado para a passagem de veículos. Dessa forma, a via fica inteiramente livre para receber atletas, famílias e grupos de amigos que queiram desfrutar o espaço para realizar atividades físicas ou passeios.

Urgência de diálogo – Kiribamba disse que é urgente que o prefeito volte a negociar com os servidores municipais. “A gente não pode ficar nesse impasse”, disse o parlamentar, que colocou o seu mandato à disposição para tentar auxiliar os servidores municipais em suas demandas.

Problemas com locutores – Danillo Kiribamba disse que sociedade e locutores de porta de loja precisam estar harmonizados. Para ele, no atual momento de crise econômica, o poder público precisa se preocupar em criar mais oportunidades de emprego e não em diminuir. (Fonte: Ascom CMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar