WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Guajeru: Adesão ao PAA-Leite garante distribuição de 500 litros do laticínio para o município

Em evento realizado na cidade de Feira de Santana na última segunda-feira (18) o prefeito Gil Rocha assinou o termo de adesão ao programa PAA-Leite que garante a distribuição de 500 litros do laticínio por dia a famílias que estejam em situação de insegurança alimentar e nutricional de acordo critérios estabelecidos pelo programa.

O PAA Leite é um programa do Governo Federal que tem como objetivo contribuir para o abastecimento alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição gratuita de leite, além de incentivar a produção de leite dos agricultores familiares para fortalecer o setor produtivo local e a agricultura familiar.

A cota diária de 500 litros de leite que o município de Guajeru terá direito será distribuída pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência em Social a famílias registradas no Cadastro Único e terá como público alvo prioritário aquelas com crianças entre 02 e 07 anos, gestantes, nutrizes até o 6º mês após o parto, idosos acima de 60 anos e agricultores familiares com cadastro no PRONAF. (Fonte: Ascom Guajeru)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar