WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Sudoeste: Dom Basílio recebe investimentos em infraestrutura, saúde e agricultura familiar

O deputado federal Waldenor Pereira esteve em Dom Basílio nessa segunda-feira (16), onde o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a recuperação da BA-148, trecho entre a sede do município e o distrito de Itapicuru.

Esta é mais uma importante obra de infraestrutura para a região Sudoeste da Bahia, facilitando o escoamento da produção e trazendo segurança ao transporte das pessoas que trafegam pela via diariamente.

Além disso, o governo da Bahia também anunciou investimentos na saúde do município com a compra de equipamentos para a maternidade Dr. Marilton Tanajura Matias e a entrega de uma ambulância.

Para a agricultura familiar o governador entregou 1.840 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), 17 títulos de terra, além de cinco tratores com implementos agrícolas, que atenderão os municípios de Dom Basílio, Ibitiara, Pindaí e Caraíbas. A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Estado também foi autorizada a celebrar convênio com a Prefeitura de Dom Basílio para a construção da Barragem do Pastinho, na localidade de Riacho do Meio, um investimento do Governo, no valor de R$ 406.005,99. (Fonte: Ascom do Deputado Waldenor Pereira)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar