WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Destaques

Vitória da Conquista: CDL comemora seus 60 anos de atuação em Audiência Pública 

Na noite da última quarta-feira (6), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou uma Audiência Pública em comemoração aos 60 anos da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). O evento foi uma iniciativa do vereador Valdemir Dias (PT). 

Márcio Pedro, presidente da CDL pontuou que é um dia de festa e ressaltou a importância da contribuição da CDL pra o desenvolvimento da cidade. “Muito ansioso para esse evento, a comemoração de 60 anos da CDL, Essa instituição tão sublime, tão honrada, tão querida por Vitória da Conquista, que trabalha tanto em prol de vitória da Conquista. Município que ao longo desses 60 anos cresceu muito. E é claro que tudo isso também foi, em grande parte, contribuição do trabalho da CDL, da sociedade civil organizada. É uma grande honra estar como presidente da CDL de Conquista na comemoração desse Jubileu de Diamante”. 

A prefeita Sheila Lemos parabenizou a iniciativa do vereador Valdemir, relembrou o aprendizado quando esteve a frente da CDL e pontuou a importância a sua importância para o fortalecimento do comércio Conquistense. “Aqui estou em casa, estou com meus colegas. Nasci e me criei no comércio, mas não tinha nenhuma experiência ainda em compartilhamento de opiniões, associativismo, cooperativismo e foi a CDL quem me ensinou isso. Me ensinou que nós podemos não só trabalhar não só para o nosso próprio comércio, nós podemos trabalhar com o fortalecimento do comércio de todos. E com esse fortalecimento de todos. Conseguimos fortalecer o nosso também. Eu aprendi na CDL que juntos nós podemos conseguir muito. Mesmo sendo criada no comércio, eu não tinha noção da força do comércio de Conquista até participar das reuniões. O tanto que essa cidade é forte, o tanto que esse comércio é pujante e o quanto nós podemos ainda chegar se conseguirmos trabalhar unidos”. 

O evento aconteceu no Plenário Carmen Lúcia, na Câmara de Vereadores e foi aberto à comunidade. Estiveram presentes a prefeita Sheila Lemos; os vereadores Valdemir Dias e Chico Estrela; Raimundo Amaral Menezes presidente da ACEVIC; Marcio Pedro da Costa – Presidente da CDL; o Presidente do Sicoob CredConquista, Paulo César Oliveira; O Secretário da SIM Comércio, Paulo Correia Andrade; o Tenente Coronel PM Silvio Berlink Santos. Estiveram presentes também representantes e ex-presidentes da CDL, que foram homenageados durante a cerimônia.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar