WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Passados três meses, moradores continuam reclamando de enorme buraco em via pública

Passados exatos três meses, os moradores da Rua Augusto Seixas, localizada no Bairro Recreio, continuam tendo como companheiro diário, um grande buraco que se instalou no meio da via.  Na época em que procuraram a nossa equipe de reportagem, os transeuntes e residentes da localidade já haviam procurado uma equipe da prefeitura e alertado para a existência da cratera, bem como, dos riscos que corriam os motoristas que trafegam na região.

Nessa mesma ocasião, os moradores disseram não saber para quem apelar, pois, mesmo procurando a prefeitura do município nenhuma resposta teria sido dada. Além disso, na época, nem ao menos a sinalização no local teria sido colocada.

IMG-20171017-WA0125
Foto: Contribuição / Leitor

De lá pra cá, os  moradores disseram que o problema só piorou, visto que o buraco, apesar de sinalizado, agora abriga também entulhos e lixos que vão se acumulando internamente.

A nossa equipe de reportagem procurou a Secretaria de Comunicação do município, só que até o momento não obteve um posicionamento da administração municipal.

IMG-20171017-WA0126

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar