WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Após personagem de sucesso, ator Jonathan Azevedo continua com projetos musicais e deve estar em breve na Bahia

Ele que foi sucesso em todo o Brasil dando vida ao personagem Sabiá em A Força do Querer, o ator Jonathan Azevedo confessa manter os pés no chão quando o assunto é fama. Morando no Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, “Entrei para fazer uma participação e meu personagem acabou crescendo. Sempre coloco muito amor na minha vida e em tudo o que faço. Acho que isso acabou transparecendo no personagem”, diz ele, que já participou de novelas como Páginas da Vida, Malhação e A Regra do Jogo, além de 10 filmes.

Pra quem não sabe ele também é cantor, faz parte do Melanina Carioca,  grupo dos hits “Deixa se Envolver” e “Vem Dançar”, Jonathan Azevedo (Neg) e Jefferson Brasil apresentam seu novo projeto NEGGS. A partir da convivência nas turnês com o grupo e em sets de filmagem, a dupla passou a conhecer mais as composições um do outro e começaram a trabalhar juntos. “É um projeto que a gente pode, de fato, tomar posse da nossa arte e renovar as energias. É um trabalho que fala muito de purificação, de alma livre e de luz na caminhada” – diz Jonathan. Desde abril, o Neggs já lançou alguns singles que já são sucesso como “Dropei”, “1 Minuto” e “Alma Colorida”. Agora estão rodando o Brasil com um show caprichado, dançante e cheio de suingue. No repertório, além das já citadas, as autorais “Moleque Doido”, e as versões especiais para “Morada” (Forfun), “Tribunal de Rua” , “Zé do Caroço/O Tempo Não Pára”, “Saudades do Tempo/Palmares 1999”, “Lady” e um medley de rap: Mais Perfumado/Relaxa/Nada Bom/Goles Perdidos.

O ator aproveitou para dar um alô para a galera da Bahia e disse que em breve deve estar pintando também pelo Estado. (Site Max Moreno Celebridades)

Confira o vídeo:  

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar