WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Sudoeste: Grupo de idosos de Tremedal compartilham suas experiências com idosos de Belo Campo

A Prefeitura Municipal de Tremedal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promoveu na última  quinta-feira (09), um intercâmbio entre o CRAS da cidade e o CRAS de Belo Campo.

Os idosos do grupo “Amando a Terceira Idade” do CRAS Dona Lió foram visitar o grupo de idosos do município vizinho que os receberam com muito carinho e entusiasmo. Este encontro objetivou estabelecer o fortalecimento dos vínculos comunitários entre os idosos das duas cidades através da socialização dos participantes às novas dinâmicas culturais, experiências individuais e de grupo.

Os idosos levaram apresentações culturais, contaram a história do CRAS e do grupo de idosos em Tremedal e ainda apresentaram o projeto “Colcha de Retalhos” que se constitui de discussões acerca de temas transversais para a promoção de bem estar e cidadania ao idoso, culminando na confecção de uma colcha com desenhos que simbolizam a história de vida de cada idoso e da cidade de Tremedal. (Fonte e Fotos: Ascom Tremedal)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar