WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Judoca jequieense Diego Santos é Bi do Pan-Americano Open

O judoca baiano e também jequieense Diego Santos esteve no sábado (10), competindo o Pan-Americano Open de Santiago do Chile e o resultado não poderia ter sido melhor, fazendo quatro lutas para levar o ouro para casa. Estreou com vitória por ippon sobre Victor  Romero, do Peru, e, em seguida, bateu o chileno Juan Perez, também pela pontuação mais alta. Na semifinal, o Diego conseguiu seu terceiro ippon consecutivo na competição e foi para a final, onde bateu o peruano Juan Postigos, dessa vez, por um waza-ari.

“Estou muito contente com esse resultado, tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação, quero agradecer aos meus colegas do clube Associação Judô Ação, ao Exército Brasileiro, as empresas patrocinadoras: Portal Distribuidora, Frijel, ao Governo do Estado da Bahia Programa Faz Atleta, FEBAJU e a todos que torcem por mim, agora é focar na próxima semana o Open de Lima.

Com essa conquista Diego Santos se tornou bi-campeão dessa competição e ainda somou 100 pontos no ranking mundial. Agora ele retorna para o Brasil onde ficará por pouco tempo, pois no próximo final de semana ele competi o Pan-Americano open de Lima no Peru.

Fonte: zenltonmeira.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar