WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga realiza Assembleia Geral 2021

Foi realizada, na última sexta-feira, 23, a Assembleia Geral do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga (CISVITA), que teve como pauta aprovação do novo Diretor Administrativo, apreciação do convênio com a Residência Médica do SUS-BA (UESB/UFBA); apresentação das novas especialidades médicas (cadastro de reserva) para o segundo semestre de 2021, Prestação de contas do exercício de 202 e compra de equipamentos, entre outros.

O Presidente do CISVITA, o Prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, o Quinho, após a leitura da pauta do dia cumprimentou os membros presentes, lamentou o momento de pandemia em que todos estão passando e destacou a importância do evento. “É uma alegria imensa estar podendo participar de mais um evento. Infelizmente essa pandemia tem nos causado grandes transtornos. Ela veio para desestabilizar não só a Bahia, mas o Brasil e o Mundo. É muito triste e angustiante estarmos olhando para tantas; estamos com número mínimo de pessoas. Ninguém esperava isso. Em outros momentos tínhamos auditório lotado com abraço e aperto de mão. Novos prefeitos chegando com desejo de mudança e ainda tímidos por conta pandemia. Essa reunião foi solicitada de forma presencial porque as reuniões virtuais estão cansativas e difíceis. Mas já agradeço a todos pela vinda e pelo carinho de estarem aqui. A policlínica tem realizado diversos procedimentos e se esforçado muito. Temos dificuldade por conta da pandemia. Gostaríamos muito de fazermos mutirões para zerar demandas reprimidas dos munícipios. Temos condições financeira e estruturas para isso, mas o período não é adequado. Vamos aguardar a vacina. A nossa luta pela compra da vacina foi barrada. Os prefeitos estão se esforçando muito para se vacinar. E vacinar como se não tem? Nosso orçamento está parado. Não tem recursos”.

Prefeitos de Belo Campo, Henrique Tigre (Quinho); Piripá, Flávio Oliveira Rocha e Condeúba, Silvan Baleeiro.

Participaram do evento, os Prefeitos de Bom Jesus da Serra, Jornando Vilasboas Alves, que é o vice-presidente do CISVITA; Piripá, Flávio Oliveira Rocha; Planalto, Cloves Alves Andrade; Belo Campo,  Aracatu, Braulina Lima Silva;  Condeúba, Silvan Baleeiro;  Cândido do Sales, Maurilio Lemos das Virgens; Mirante, Wagner Ramos; Caatiba, Tania Ribeiro e de Presidente Jânio Quadros, Lélio Alves Brito Júnior.

Fazem parte da Diretoria do CISVITA ainda: Sâmia de Oliveira Silva (Diretora Executiva); José Marcos Oliveira Lopes (Diretor Administrativo); Handara Santana Silva Souza (Diretora Geral); Diêgo Ferraz Oliveira (Diretor Assistencial – Médico), Luciano Pinto Sepúlveda (Assessor Jurídico) e Priscila Marques Moraes (Assistente Administrativo).

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar