WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Com investimento de mais de R$ 100 milhões, Boulevard Shopping é inaugurado

Por Celso Rios / Expressão Bahia 

Foi inaugurado na manhã dessa quinta-feira, 26, o Boulevard Shopping Center, mais novo espaço de entretenimento e negócios de Vitória da Conquista. O empreendimento fica localizado às margens da Avenida Olívia Flores, próximo ao espaço de eventos Villa Music e o Colégio Oficina.

A solenidade de inauguração teve as presenças do prefeito Herzem Gusmão, do MDB, do deputado estadual e ex-prefeito Zé Raimundo Fontes, do PT, diversos vereadores, as autoridades religiosas, na figura do arcebispo Dom Pepeu e dos padres Gerson e Alessandro, além de diversos membros da sociedade civil.

B1
Foto: Celso Rios / Expressão Bahia

O mais novo estabelecimento da terceira maior cidade da Bahia conta com um projeto arquitetônico moderno e assinado pelo renomado arquiteto Jean Gaston. O empreendimento dispõem de alamedas largas, 110 lojas, sendo seis âncoras, duas mega lojas , um parque de mais de 600 metros quadrados, ampla praça de alimentação e um complexo com seis salas de cinema.

O investimento da ordem de mais de R$ 100 milhões visa fomentar o desenvolvimento da economia local através da geração de mais de dois mil empregos diretos e atração de novos negócios.

Além do Shopping, a região também receberá outros empreendimentos: um hotel e um condomínio que vão criar um novo vetor de desenvolvimento para cidade de Vitória da Conquista.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar