WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Pastor Edimar se apresenta a polícia, em Itabuna

Edimar da Silva  Brito, acusado dos assassinatos da Pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da sobrinha dela Ana Cristina Santos Sampaio, crimes acontecidos em Vitória da Conquista, no dia 19 de janeiro de 2016, se apresentou a polícia na tarde desta segunda-feira (25).

“Ao saber que a Delegacia de Homicídios de Conquista estava no seu encalço mais uma vez, o Pastor Edimar se entregou no Complexo Policial de Itabuna”, informou o delegado Marcus Vinícius a nossa reportagem.

Segundo o Promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira, que assinou a Denúncia contra os acusados, o motivo dos crimes teria sido _“a saída de vários fiéis da igreja de Edimar para seguir a vítima”._

Em 2017, por determinação do Tribunal de Justiça da Bahia, através da sua Primeira Câmara Criminal, sendo Relator o Desembargador Nilson Castelo Branco, em Salvador – Bahia, os Pastores Edimar Silva Brito e Fábio de Jesus Santos foram soltos e a condenação do Vigilante Adriano Silva dos Santos a 30 anos de reclusão foi anulada.

Pastor Edimar estava foragido após ter mais um pedido de prisão decretado pela polícia. Ele deverá ser transferido para Conquista nas próximas horas.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar