Ex-funcionário do presídio de Vitória da Conquista é preso suspeito de facilitar fuga na unidade

Ex-funcionário do presídio de Vitória da Conquista é preso suspeito de facilitar fuga na unidade
11 agosto 20:05 2018 Imprimir

Um ex-funcionário do presídio de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, foi preso na noite de sexta-feira (10), no município de Brumado, na mesma região. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele recebeu de dinheiro para facilitar a fuga de um preso da unidade, em 2017.

A SSP-BA informou que, além de facilitar a fuga do detento, André dos Santos Rocha furtou, na mesma época, uma quantia em dinheiro que estava no cofre da unidade prisional. Ainda segundo a SSP-BA, só ele possuía a senha do cofre.

André foi preso durante ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e da 34ª CIPM, relizada para cumprir mandado de prisão contra ele. Os policiais fizeram um levantamento de possíveis endereços, e encontraram o suspeito em Brumado.

Ele foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista e será encaminhado para o presídio.

Fonte: G1



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.