CDL de Conquista entrega brinquedos ao Centro de Atenção e Apoio à Vida (CAAV)

CDL de Conquista entrega brinquedos ao Centro de Atenção e Apoio à Vida (CAAV)
10 outubro 16:03 2018 Imprimir

entrega-de-brinquedos-1Este ano, o Dia das Crianças Solidário, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista, contemplou 292 crianças atendidas no Centro de Atenção e Apoio à Vida (CCAV). A presidente da CDL, Sheila Lemos Andrade, fez a entrega dos brinquedos que serão doados às crianças carentes expostas a infecções sexualmente transmissíveis (IST) como o HIV, a Sífilis, ao HTLV e a Hepatite, que recebem acompanhamento pediátrico no CAAV.

Sheila Andrade agradeceu a colaboração dos associados que doaram os brinquedos e falou sobre a novidade deste ano que a cada presente recebido, a CDL doou mais um. “Mais um ano a CDL promoveu o Dia das Crianças Solidário, desta vez fizemos uma parceria com o CAAV, que atende crianças com ISTs. A entrega dos brinquedos foi feita à equipe do CAAV para respeitar e preservar a identidade das crianças. Temos muita satisfação em saber que estamos contribuindo para levar alegria e amenizar um pouco o sofrimento dessas crianças”.

A Coordenadora do CAAV, Riviane Santana Vilas Boas, agradeceu à CDL em nome da Secretaria Municipal de Saúde, pelo recebimento dos brinquedos arrecadados através da campanha Dia das Crianças Solidário. “O nosso objetivo é proporcionar um Dia das Crianças mais feliz para essas crianças, e isso só é possível graças a ações solidárias da comunidade”, finaliza.entrega-de-brinquedos-8

O CAAV presta atendimento médico especializado e assistência social aos portadores de Doenças Sexualmente Transmissíveis e do vírus da Aids. O Centro também realiza campanhas educativas, distribui preservativos masculinos, realiza exames de detecção de DST´s e Aids em gestantes e capacita profissionais de saúde. Com atendimento integral e humanizado, o CAAV garante a qualidade de vida dos portadores e atua na prevenção de novos casos, principalmente junto aos adolescentes e jovens.

Fonte: Divulgação



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.