WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Destaques

Em reunião na PZO, líderes evangélicos tratam de eventos realizados na cidade

Em mais uma terça-feira de atendimento na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), a prefeita Sheila Lemos recebeu pastores de duas denominações evangélicas para tratar de ações e eventos que são realizados, periodicamente, na cidade. Os dois encontros tiveram a participação do vereador Nildo Freitas e dos coordenadores municipais Wal Cordeiro, Alecxandre Melquisedeque e Lourdes Mendes.

O reverendo Evan Gouveia falou do prazer de conhecer a prefeita pessoalmente e agradeceu a gestão por acatar o pleito de nomear a via em que a igreja da Urbis VI está localizada, no Caminho Castelo Forte. “Essa expressão é cunhada na ideia de que Deus é o nosso alto refúgio”, comentou, sugerindo a realização de um evento no dia 31 de outubro – Dia da Reforma Protestante – para colocação de uma placa de identificação no caminho.

Evan Gouveia

A prefeita informou que está em andamento a licitação para a confecção de placas de logradouros de toda cidade.

No final da reunião, o reverendo comentou que a intenção era conhecer a prefeita e colocar a igreja à disposição. “Nós temos a função de pregação do evangelho, prioritariamente, mas também de servir a comunidade onde estamos inseridos e foi isso que viemos dizer a prefeita”, concluiu. Também participaram da reunião os reverendos Wipson Almeida e Messias d’Paula Souza e o presbítero Cleriston Spinola.

Igreja Metodista

Já os pastores e membros da Igreja Metodista trataram da Feira Missionária, que será realizada entre os dias 15 e 17 de setembro, com o objetivo de arrecadar recursos para o campo missionário do Norte e Nordeste do Brasil e oferecer assistência médica entre os ribeiros, além de servir à comunidade local na área da Saúde.

Na ocasião, a prefeita foi convidada para participar da abertura da Conferência Chamados para Fora/Pintando Alegria no Sertão com o Apóstolo Tom Sampaio. A fase teórica ocorrera de 26 a 29 de Setembro, na Igreja Metodista Central, e a fase prática será de 30/09 a 01/10, em Aracatu – Ba, onde casas de famílias em vulnerabilidade social serão pintadas.

Prefeita Sheila recebe do Pr. Dilson

A prefeita agradeceu o convite e se mostrou disponível. Por fim, ressaltou a relevância das instituições religiosas em ações educativas, de saúde e sociais. “Precisamos sempre doar um pouco do que Deus tem nos dado”.

porta-chaves que será entregues a famílias que terão suas casas reformadas

 

Fonte: PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar