WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Vilson Portugal é reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de Caraíbas

Por Lílian Symaia /Fotos: Luciene Costa – Em sessão ordinária, realizada na última quinta-feira, 20, o atual presidente da Câmara Municipal de Caraíbas, vereador Vilson Portugal da Silva, do PP, foi reeleito e cumprirá mais dois anos de mandato à frente da Casa, 2019-2020. Além de Vilson, foram eleitos também Silvana Silveira Souza, como Vice-presidente; Ilvande Amorim Souza, 1º Secretário e Gilvan Cordeiro de Souza, 2º Secretário, com 05 votos contra 04.

O processo de eleição foi conduzido de forma interina pelo vereador Zilvando Lima Coutinho, em atendimento ao Regimento Interno da Casa.

Além dos eleitos, participaram ainda os vereadores Flávio Santos Meira, Gilberto Dias, Januário Abade de Oliveira e Juracy Costa Da Silva.

O 2º secretário Gilvan Cordeiro; o 1º Secretário Ilvande Amorim Souza; o Presidente Vilson Portugal e a Vice-presidente Silvana Silveira Souza.

Em entrevista ao site Expressão Bahia, o Presidente Vilson Portugal agradeceu a todos os colegas vereadores por sua reeleição. “Quero agradecer a todos os vereadores que formaram a chapa comigo, pela confiança que depositaram em mim. Mas quero também agradecer aos demais vereadores que não votaram comigo porque mesmo concorrendo comigo tivemos uma eleição com respeito, com ética, respeitando a Lei Orgânica. Foi uma eleição muito bonita e transparente”. Disse ainda que honrará com seus compromissos como Presidente da Casa:  “vamos trabalhar juntos em prol do bom andamento da Câmara de Vereadores de Caraíbas. Eu como presidente farei o possível para manter a ordem desta Casa, respeitando o Regimento, a Lei Orgânica. Iremos honrar nosso compromisso votando os projetos sem retardar o bom andamento da administração a fim de que o Prefeito possa administrar da melhor forma possível”.

Em relação a sua próxima gestão, o Presidente reeleito disse que continuará trabalhando em equipe e conta com a experiência de dois anos na Casa para fazer uma nova gestão ainda melhor. “Já estamos há dois anos na mesa diretora e nosso objetivo é continuar atuando de forma séria e ética. 2018 foi bom e nesses próximos anos não mediremos esforços em fazer ainda melhor. Agradeço e espero contar também com todos os funcionários da Casa, desde o pessoal de apoio até o setor jurídico para que possamos realizar um trabalho ainda mais forte e digno”.

A sessão contou ainda com as presenças do Prefeito Municipal, Jones Coelho Dias; o vice-prefeito Carlinhos e o secretário municipal de Finanças, Rogério Assis.

Confira entrevista completa de Vilson Portugal:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar