WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Piripá: Prefeito Flávio inaugura Praça do Letreiro Augusto e Laura

Desde o início da semana, a população de Piripá e visitantes passaram a contar com um espaço de convivência e de lazer. A inauguração da Praça do Letreiro Augusto e Laura aconteceu, na última terça-feira, 25, e contou com a presença do Prefeito Flávio Oliveira Rocha, a Arquiteta Margareth Dias, e outras autoridades como secretários municipais e vereadores.

Contendo uma área de 215m², o espaço conta com jardim, bancos e pergolado para estimular momentos de lazer e render boas fotos para os visitantes. “Era uma área degrada na entrada da cidade, que tinha basicamente um ponto de ônibus e um poste. Então pensamos em dar uma utilidade para esse espaço, colocando pergolado de eucalipto tratado, trepadeiras jade para que futuramente dê sombra, bancos, para dar um aconchego ao espaço, reformamos o ponto de ônibus, colocamos 2 pequenos canteiros com grama, Yuca, buxinho, Moreia e Palmeira Rabo de Raposa, utilizamos iluminação com refletores de led, e instalamos o letreiro com material em ACM com os dizeres EU ❤️PIRIPÁ”, destacou a arquiteta Margareth Dias.

Na oportunidade, o Prefeito Flávio destacou que a Praça é um ponto de encontro dos amigos, famílias e a prática de esportes e lazer. “É sempre muito gratificante poder proporcionar entregar um espaço como esse. Espero que todos possam usufruir com cuidado e carinho, afinal aqui é de todos”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar