WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Macaúbas: Antes de ser agredido por PMs em lanchonete, homem teria se envolvido em confusão

O vídeo de uma câmera de segurança mostrou o homem que foi agredido por policiais em uma lanchonete em Macaúbas, no sudoeste da Bahia, envolvido em uma confusão no mesmo dia. Ele teria batido em uma pessoa, que não teve o nome revelado, momentos antes de receber socos e chutes dos PMs armados dentro do estabelecimento.

A informação foi confirmada pelo capitão da Polícia Militar em Macaúbas, Fabiano Lemos. No domingo (2), o homem agredido pelos PMs deu socos e tapas em um jovem que caminhava na Rua Direita, próximo à lanchonete onde ele foi posteriormente abordado pelos policiais, que não estavam fardados.

A primeira agressão da noite também foi captada por uma câmera de segurança. Nas imagens, três jovens caminhavam juntos na calçada, quando foram parados pelo homem. Uma das pessoas do grupo foi agredida por ele, até que conseguiu fugir.

Outras duas pessoas apareceram próximas ao agressor, mas elas não participaram das agressões. O capitão não informou se foi um assalto.

O capitão Fabiano Lemos explicou que depois de bater no jovem na Rua Direita, o agressor foi até a lanchonete. Lá, ele foi abordado pelos dois policiais militares, que foram informados sobre a agressão que havia acontecido momentos antes.

No local, os policiais apontaram as armas para o homem e o agrediram com diversos socos e chutes. O momento foi gravado pela câmera de segurança do estabelecimento.

Por meio de nota, a PM confirmou que os homens armados que aparecem no vídeo fazem parte da corporação e informou que iniciou um processo de apuração do caso. O capitão Fabiano Lemos também contou que os PMs não foram afastados, porque não estão dificultando a apuração dos fatos.

Nenhum dos envolvidos foi identificado. Ainda segundo o capitão Fabiano Lemos, o homem que aparece sendo agredido dentro lanchonete não prestou queixa à polícia e foi embora de Macaúbas.

Fonte: G1 ahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar