WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Interesse Público

Prefeito Herzem Gusmão cumpre agenda em Salvador

O prefeito Herzem Gusmão está em Salvador para uma sequência de entrevistas em que vai mostrar o quanto Conquista se desenvolveu nos últimos dois anos. A primeira entrevista desta quarta-feira (27) foi para o programa Balanço Geral comandado por Raimundo Varela, na Rede Record Bahia/ TV Itapoan. Herzem destacou a Varela que a cidade é reconhecida como a mais transparente do Nordeste e a quarta mais transparente do Brasil, segundo dados da Escala Brasil Transparente (EBT). Falou ainda sobre como a cidade é referência em combate a dengue: foram apenas 25 casos notificados e nenhum – repito, nenhum – caso confirmado em 2019. E muitas melhorias ainda vêm por aí: só neste ano, são 100 milhões programados para investir no município.

O prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão cumpre uma extensa agenda na capital baiana até nesta quinta-feira, 28. O chefe do executivo municipal visitará diversos veículos de imprensa de Salvador como forma de divulgar os investimentos e melhorias na terceira maior cidade do estado.

Na programação consta entrevistas para a TV Record Bahia/Itapoan, TV Bandeirantes, além de emissoras de Rádio, como a Sociedade, Itapoan e Metrópole. O prefeito ainda terá encontros com os Jornais A Tarde, Correio* e Tribuna da Bahia e com os sites Bahia Notícias, Política Livre e Bocão News.

Para o prefeito Herzem Gusmão, ações como estas servem para divulgar a cidade e atrair novos investimentos. “Já completamos dois anos de gestão e iniciamos 2019 com a excelente notícia de R$ 107 milhões garantidos para novos investimentos. Então, vamos falar dos nossos planos para o futuro de Vitória da Conquista, fazer um balanço do que já realizamos com equilíbrio financeiro, da gestão mais transparente do Nordeste… Ou seja,  mostrar como Vitória da Conquista está se modernizando e se preparando para chegar aos seus 200 anos com potencial para atrair novos investimentos e gerar emprego e renda para os conquistenses”, afirmou Herzem.

Entrevistas/Horário:

Dia 27

*06h30 – Balanço Geral/TV Record

*07h – Bahia No Ar/TV Record

*08h – Jornal da Bahia com Mario Kertesz/ Rádio Metrópole

*10h – visita a TV Bahia/Globo

*16h – visita ao jornal Tribuna da Bahia

Dia 28

*08h – Balanço Geral/Rádio Sociedade

*15h30

– visita a TV Bandeirantes

17h – visita ao Jornal A Tarde

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar