WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

5ª edição do Gabinete Itinerante Rural chega a Dantelândia no dia 30 de abril

A 5ª edição do Gabinete Itinerante Rural já tem data marcada: 30 de abril. O evento será realizado na Escola Municipal Prof. Josias Caseaes França, beneficiando a comunidade do distrito de Dantelândia e comunidades vizinhas. Os atendimentos e serviços ficarão disponíveis das 9 às 15 horas.

O prefeito Herzem Gusmão e a vice-prefeita Irma Lemos, acompanhados por secretários municipais, estarão presentes na ação, participando de audiências com as lideranças locais. O objetivo da iniciativa é facilitar o contato das populações rurais com a Administração Municipal, que irá ouvir as demandas e buscar decisões mais acertadas para atender às suas necessidades.

Além disso, uma série de serviços será disponibiliza durante todo o dia para as comunidades. Destaque para programas sociais, como o Bolsa Família Móvel e o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) Rural. A população poderá também buscar atendimento da Defesa Civil e da Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (Atuv).

Na área da Saúde, será possível ter acesso atendimento médico, marcar exames, efetuar aferição de pressão arterial e glicemia, receber atendimento do Cartão SUS, realizar preventivos e outros procedimentos. Também estarão presentes o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), a Farmácia da Família, o Odontomóvel e o Centro de Apoio e Atenção à Vida (Caav).

O chefe de Gabinete, Marcos Ferreira, revela outras novidades que devem acontecer paralelamente a esta edição do Gabinete Itinerante Rural: “Em Dantelândia haverá duas coisas muito importantes: a entrega de uma bela praça e de uma Unidade de Saúde da Família. São coisas importantíssimas para a população dos nossos distritos e zona rural.”

Fonte: Ascom\PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar