WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

Lideranças de Caetité articulam participação do PT nas eleições de 2024

Nesse começo de semana, o presidente do Sindicato dos Pequenos Agricultores de Caetité, Joaquim Bandeira, uma das lideranças históricas do PT no município, esteve no Gabinete do deputado estadual Zé Raimundo para uma reunião com a participação também do deputado federal Waldenor Pereira.

Em Salvador, além de tratar de assuntos de interesse da agricultura familiar junto a vários órgãos envolvidos, Joaquim Bandeira fez vários contatos com importantes dirigentes políticos para discutir as perspectivas das eleições do próxima ano.
Com Zé Raimundo e Waldenor, tratou do apoio e a definição de ações dos mandatos para viabilizar projetos e programas dos governos federal e estadual para Caitité. Ele também se reuniu com membros da Executiva Estadual, quando avaliaram a situação política local e a estratégia de organização e fortalecimento do PT.
Sempre otimista e demonstrando disposição para a luta política, Bandeira detalhou as orientações aprovadas na plenária municipal caetiteense, destacando a decisão do partido de apresentar alguns nomes, entre os quais o seu, como pré-candidatos à chapa majoritária. Foi definido ainda que as lideranças petistas farão uma agenda de discussão com os demais partidos (PC do B e PV) da Federação Brasil Esperança com o objetivo de tratar da tática eleitoral e políticas de alianças.
Na avaliação de Bandeira, há um crescente sentimento entre os filiados e militantes dos movimentos sociais de que o PT deva ter um maior protagonismo e apresentar nomes para a disputa da Prefeitura de Caetité em 2024.

Fonte: Ascom

Texto:  Joana D’Arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar