WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

“Ele ainda não decidiu”, diz fonte sobre a possível não ida de Rui à Conquista na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha

Parece que o discurso de Rui Costa no último programa Rui Correria, a última terça-feira, 16, sobre sua ida a Vitória da Conquista para participar da inauguração do aeroporto Glauber Rocha, pode ter caído por terra.

O Site Bahia Notícias publicou matéria informando que Rui Costa cogita não ir ao evento, marcado para esta terça-feira, 23, depois que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teria decidido aumentar o número de convidados para a inauguração do novo aeroporto, escalando inclusive rivais do governador Rui Costa (PT) para discursar no evento.

Em contato com a Assessoria de Comunicação do Governo de Estado, que inclusive já se encontra em Vitória da Conquista, o governador “ainda não decidiu” sobre sua participação.

Vale ressaltar que o Presidente Bolsonaro ofendeu governadores do Nordeste sem perceber que estava sendo gravado. “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão”, disse para seu ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, antes de uma entrevista coletiva. “Não tem que ter nada com esse cara”, completou. Essa declaração também causou “grande desconforto” entre os nordestinos e que também pode ter sido a gota d´água para Rui tomar sua decisão.

A solenidade de inauguração está prevista para começar às 10 horas,

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar