WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Ordem de serviço para pavimentação do Conveima 1 é assinada

A população do Conveima 1 está em festa. A tão aguardada pavimentação do loteamento começa nesta quarta-feira (25). A Ordem de Serviço para a execução da obra foi assinada pelo Prefeito Herzem Gusmão na noite desta segunda-feira (23). O ato de assinatura foi marcadpor aplausos, manifestações de alegria e fogos de artifício.

Prefeito Herzem assina Ordem de Serviço para execução da Obra

Na Escola Municipal Maria Santana, em meio aos aplausos de centenas de moradores, o prefeito Herzem afirmou que esta é uma noite de celebração dos moradores, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura. “A noite é de agradecimento a DeusNo momento que as prefeituras sofrem com falta de recursosem Vitória da Conquista as bênçãos estão chegando. Depois de 40 anos de criação, chegou a hora de pavimentar o Conveima 1, pois a população merece.

Prefeito Herzem Gusmão, representantes da Câmara de Vereadores e da Caixa Econômica Federal comemoram
Mais de 7 mil moradores do Conveima1 serão beneficiados diretamente com o asfaltamento. E esse povo era só alegria. “É com muita alegria e satisfação que recebemos o prefeito e comemoramos esse grande feito que esperamos anos e anos. Somos gratos pois nenhuma gestão olhou para esse bairro como esse governo tem olhado para o Conveima 1″, celebrou Jackson Sales, que representou os moradores do loteamento na frente de honra.

Hoje é dia de festa, dia de alegriaTenho certeza que é um dia que vai marcar esse bairro como umomento especial. Parabéns pela atuação do Governo Municipal. Estamos juntos para trabalhar pela nossa cidade”,declarou o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes.

Para esta obra, a Prefeitura Municipal investe mais de R$ 25 milhões, oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa 1), da Caixa Econômica Federal. Além dos 16 km de asfalto, também serão realizados serviços de drenagem, construção de meio-fio, calçadas com acessibilidade e implantação de sinalização. A obra será executada pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc).
Hoje foi um dia Glorioso”, celebra Jacó Gonçalves

Vitória do povo – “Hoje foi um dia glorioso, um dia de muita vitória. Essa é uma grande realização que os moradores vêm lutando há mais de 39 anos. Graças a Deus, com essa nova gestão, conseguimos concretizar isso. A gente vê a felicidade nos rostos das pessoas aqui”, comentou Jacó Gonçalves.

Teresa Sousa comemora o fim da espera que durou mais de 40 anos

A dona de casa, Teresa Sousa, explicou a sensação de realização: “Foram 40 anos nesse sofrimento, vivendo num bairro desse, esquecidos, e, hoje, poder ver uma vitória dessas é muito gratificante. É muito bom!”.

Morando há 20 anos no bairro,Maria Ribeiro completou: “Estou muito emocionada com tudo que a gente está vendo aqui. Agora, a gente acredita que nosso bairro vai melhorar”.
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar