WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Piripá: Prefeitura promove campanha “Janeiro Branco”

Saúde mental enquanto há tempo!

A Prefeitura de Piripá está promovendo a campanha Janeiro Branco, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da saúde mental. A campanha busca alertar para a necessidade de cuidar da mente, assim como fazemos com o corpo.

A campanha Janeiro Branco é uma iniciativa importante da Prefeitura de Piripá, que busca conscientizar a população sobre a importância de cuidar da mente e promover uma cultura de valorização da saúde mental. Afinal, cuidar da mente é fundamental para o bem-estar e qualidade de vida de todos.

Este tema não só enfatiza a urgência em tratar da saúde mental, mas também transmite esperança, indicando que ações preventivas podem evitar o agravamento de condições de saúde mental e contribuir para um equilíbrio maior na vida.
O mês de janeiro não foi escolhido ao acaso, esse mês simboliza um novo começo, um momento propício para reflexão e a criação de novos objetivos, incluindo o cuidado com a saúde mental. A cor branca representa a ideia de uma página em branco, onde novas histórias podem ser escritas
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar