WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

Guajeru: CRAS realiza evento em homenagem ao Dia da Gestante

O Governo de Guajeru, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, em atividade do CRAS Zilda Arns, realizou um grande evento em alusão ao dia da Gestante.

O objetivo foi homenagear e valorizar as gestantes e assim proporcioná-las, orientações e informações importantes sobre saúde, cuidados durante a gestação e maternidade.

Durante o evento, foram realizadas palestras ministradas por profissionais da área da saúde, que abordaram temas como alimentação saudável na gestação, importância do pré-natal, cuidados com o bebê e bem-estar emocional da gestante.

Além das palestras, as gestantes puderam contar com ensaio fotográfico e um delicioso lanche!

O ensaio fotográfico foi uma forma de registrar esse momento especial da vida das gestantes e proporcionar a elas lembranças duradouras. Já o lanche foi uma forma de oferecer um momento de descontração e socialização entre as gestantes, onde elas puderam conversar e trocar experiências.

Espera-se que eventos como esse sejam repetidos no futuro, visando sempre o bem-estar e a valorização das gestantes e oferecendo suporte e orientações necessárias para que elas vivam essa fase da melhor forma possível.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar