WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Alta Frequência Rap participa de 1º Concurso de Rap do Show de Bastidores

Os jovens de Cordeiros, conhecidos por cantarem Rap em plena Bahia, Alan Barros e Ryan Lincon, estão participando do 1º Concurso de Rap do Show de Bastidores. Segundo os idealizadores, objetivo do concurso é encontrar novos talentos do Rap Nacional, promover a cultura e dar uma oportunidade para grandes artistas que buscam uma chance de mostrar o seu trabalho.  Além de abrir espaço para votação do público e ter o seu trabalho divulgado, o site vai oferecer o prêmio de R$ 1.000,00. A inscrição é totalmente virtual e cada artista pode inscrever quantas músicas quiser.

Como a inscrição é feita através do CPF do participante, a música inscrita pela dupla Alta Frequência Rap, “Sentidos”, aparece em nome de um dos participantes da dupla, Alan Barros.  Agora, Nivaldo Santos, responsável pela divulgação dos artitas pede a todos que acessem e votem na música da dupla. “Com pouco mais de um ano de carreira os garotos do RAP de Cordeiros-BA, já lançaram Álbum Autoral – Sinestesia e já na produção de mais um Epê e o segundo Álbum. Participou de várias entrevistas nos principais meios de comunicações da região e até em Salvador e participações em outros tantos eventos. Participaram de festivais, sendo premiados e agora estão concorrendo no 1º Concurso de Rap do Show de Bastidores – nível Nacional. Nessa etapa a votação do público é muito importante. Como sei que você valoriza a criatividade e a potencialidade da juventude, peço humildemente seu voto para que esses garotos talentosos estejam entre os finalistas”, disse Nivaldo. Para votar, acesse: https://festivais.showdebastidores.com.br/contestants/sentidos-alan-barros-santos/.

Acesse as redes sociais dos meninos: Youtube (todos vídeos clipes), Instagram (https://www.instagram.com/altafrequenciarap_afr/), já peço sua inscrição e like, site oficial (http://afroficial.com/), facebook https://www.facebook.com/altafrequenciaoficial.rap/) e outras redes sociais.

Confira música “Sentidos”:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar