WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Zé Ribeiro faz giro em Salvador na defesa de melhorias para população de Brumado

O vereador Zé Ribeiro (PT) cumpriu extensa agenda de visitas a órgãos e secretarias estaduais, em Salvador, articuladas pelo mandato do deputado federal Waldenor Pereira com o objetivo de atrair mais benefícios e melhorias para a população de Brumado. No seu giro na capital, nestas segunda-feira e terça-feira (30/9 e 1°/10), acompanhou e apresentou novos pleitos para ampliação de ofertas de água e luz na zona rural, construção de equipamentos esportivos e ações de saúde e educação no município. “A nossa agenda foi muito proveitosa, porque reforçamos os pleitos anteriores e apresentamos novos pedidos que, uma vez contemplados, vão melhorar a vida da nossa população”, avaliou o edil.

Na Empresa Baiana de Saneamento e Abastecimento de Água ( Embasa), Zé Ribeiro reivindicou a implantação de sistemas de água de Tanquinho e Mandacaru e cobrou a licitação para a reforma da ETA3 (Estação de Tratamento de Água), que vai atender às comunidades de Furado dos Veados, Baraúnas, Mucamuca, Barreiro, Outro Preto, Itaquarí e outras. O edil brumadense reforçou o pleito de extensão de rede de luz elétrica na zona rural, apresentado junto ao Programa Luz Para Todos /Seinfra.

Zé Ribeiro também esteve da Companhia de Ação Regional (CAR/SDR) defendendo uma série de demandas: ampliação da barragem do Mirante; relatório de 2007 para a construção de barragem de médio porte em Piabanha; e mecanização agrícola para Furado dos Veados. Ele ainda apresentou ao mandato de Waldenor nova solicitação para construção de quadra poliesportiva no bairro de Olho D’Água, como também solicitou mais ações para atender à população de Brumado através de programas das secretarias de Saúde (Sesab) e Educação (SEC), além do incentivo ao esporte, na Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Ainda dentro da agenda, acompanhou a audiência pública em defesa do transporte alternativo de vans, realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã desta terça-feira.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck / DRT-BA 1280

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar