WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Secretaria de Serviços Públicos divulga cronograma de atuação da Operação Cata-Bagulho para o mês de abril

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) divulgou o cronograma da Operação Cata-Bagulho para o mês de abril. A iniciativa, que tem o objetivo de promover a coleta de objetos volumosos inservíveis, facilitando o descarte adequado, também contribui no combate aos focos do mosquito Aedes aegypti. Nesse sentido, a participação da população é fundamental para o sucesso desse serviço.

Confira a programação!

No período de 1º a 6 de abril, a equipe do Cata-Bagulho iniciará as atividades do mês no bairro Conveima 1.

Já entre os dias 8 e 13 de abril, será a vez dos bairros Alto Maron e Flamengo, atendendo o Programa Governando com as Pessoas, da Secretaria Municipal de Governo (Segov).

Também atendendo ao Governando, durante a semana de 15 a 20 de abril, o Cata-Bagulho estará presente nas áreas do bairro Panorama; e, na semana de 22 a 25 de abril, contemplará a região do Santa Cecília.

Por fim, entre os dias 26 e 30 de abril, a operação estará presente no bairro Nova Cidade.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, a Operação Cata-Bagulho é uma iniciativa importante da Prefeitura, que visa tornar a cidade cada vez mais limpa, saudável e sustentável. “Estabelecemos um cronograma para esta ação, que é contínua, atendendo a vários pedidos dos moradores de cada bairro”, explica Luís.

Para a realização dessas ações, a Prefeitura conta com um caminhão especialmente destinado à coleta dos objetos volumosos, além do apoio da equipe de Educação Ambiental da empresa Torre Empreendimentos.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar